Dois editais de Processos Seletivos são divulgados pelo IF Sul-rio-grandense - RS

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Domingo, 15 de novembro de 2020 às 09h55
Dois editais de Processos Seletivos são divulgados pelo IF Sul-rio-grandense - RS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), no Rio Grande do Sul, divulgou dois Processos Seletivos que visam a contratação de professores substitutos. Os profissionais contratados atuarão nas cidades de Sapucaia do Sul e Bagé.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros e, em caso de nacionalidade portuguesa, o candidato deverá estar amparado pelos Decretos nºs 70.391/72 e 70.436/72.

No edital de nº 063/2020, há uma vaga para a área/eixo de letras - português/inglês. Já o edital nº 064/2020 traz uma chance na área/eixo tecnológico - recursos naturais, e oportunidade para a área/eixo tecnologia - física.

Sob carga horária de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base que varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte (quando necessário).

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 16 a 20 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos para os e-mails:

  • Edital nº 063/2020: cogep@sapucaia.ifsul.edu.br;
  • Edital nº 064/2020: gabdirbage@ifsul.edu.br.

Estes Processos Seletivos contarão com prova de desempenho, de caráter eliminatório e classificatório, por meio de videoconferência. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que for mais idoso ou aquele que obtiver maior pontuação na análise do currículo, caso precise realizar esta etapa.

Validade

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de dois anos, sem possibilidade de prorrogação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: