Dois editais de Processo Seletivo são publicados pela Prefeitura de Curitiba - PR

Seleções são destinadas ao preenchimento de 82 vagas ofertadas entre cargos de níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 15 de abril de 2021 às 16h51
Dois editais de Processo Seletivo são publicados pela Prefeitura de Curitiba - PR

A Prefeitura de Curitiba, capital do estado do Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 82 vagas destinadas à contratação de profissionais da área da saúde.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 01/2021: Enfermeiro (14);
  • Edital nº 02/2021: Técnico de enfermagem em saúde pública (68).

É importante destacar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio-técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional será remunerado no valor que alterna entre R$ 17,44 a R$ 26,46, a cada hora de trabalho exercida. Vale ressaltar que, a jornada de trabalho será de no máximo 44 horas semanais, conforme as estratégias de ação da Secretaria Municipal da Saúde.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 20h de 19 de abril de 2021 até as 17h do dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão prazo de validade deste um ano, a contar da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: