Dois Concursos Públicos são abertos na UFMG

Inscrições serão recebidas apenas em dias úteis.
Quinta-feira, 27 de julho de 2017 às 14h52
Dois Concursos Públicos são abertos na UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerias (UFMG) busca por meio de dois Concursos Públicos a contratação de dois Professores de Ensino Superior para atuarem no Departamento de Produtos Farmacêuticos da Faculdade de Farmácia.

As oportunidades são para docentes nas áreas de Farmacoterapia (1) e Farmácia: Farcognosia e Fitoquímica (1). Estes profissionais deverão atuar em regime de Dedicação Exclusiva com remuneração de R$ 9.570,41.

Os candidatos deverão ser classificados por meio de avaliação de títulos e provas escrita e didática, cujas quais ainda não tem previsão para aplicação.

As inscrições acontecerão até o dia 9 de setembro de 2017, e serão recebidas somente em dias úteis na Secretaria Geral a Faculdade de Farmácia da UFMG, que está localizada na Avenida Antônio Carlos, nº 6627, Pampulha, Belo Horizonte, nos horários de 10h às 12h e de 14h às 16h. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 215,99 pelas inscrições.

Estes certames serão válidos por um período de um ano e podem vir a ser prorrogados por igual período. Para mais informações basta consultar os editais disponíveis nº 461 e 462/2017 em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: