Dois Concursos Públicos para Professores são anunciados pela UEMA

Oportunidades são destinadas ao Centro de Ciências Tecnológicas (CC).
Segunda-feira, 30 de julho de 2018 às 17h31
Dois Concursos Públicos para Professores são anunciados pela UEMA

Já estão abertas as inscrições para dois Concursos Públicos realizados pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), que objetivam preencher oportunidades de Professores da Carreira do Magistério Superior.

Há vagas nas áreas/ subáreas de Arquitetura e Urbanismo/ Planejamento e Projetos da Edificação (1) e Arquitetura e Urbanismo/ Planejamento e Projetos do Espaço Urbano (1), no Centro de Ciências Tecnológicas (CC).

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados na classe de Adjuntos devem receber remuneração no valor de R$ 8.236,21, compostas de vencimento básico e gratificação de incentivo.

Mediante a taxa cobrada de R$ 100,00, os candidatos interessados podem se inscrever até o dia 3 de setembro de 2018. O requerimento de inscrição deve ser dirigido ao Departamento Acadêmico, instruído e protocolado no Protocolo Geral da UEMA, em São Luís - MA, no horário das 14h às 17h.

Para qualificar os participantes, serão aplicadas as etapas de prova escrita, com leitura pública e didática, e também julgamento de títulos, conforme determinam os editais completos já disponíveis em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: