Dois Concursos Públicos para Docência são divulgados pelo UTFPR

Os interessados podem realizar as inscrições exclusivamente pela internet.
Quarta-feira, 12 de junho de 2019 às 09h26
Dois Concursos Públicos para Docência são divulgados pelo UTFPR

Foram anunciados dois novos Concursos Públicos, ambos de nível superior, oferecidos pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), que buscam preencher quatro vagas no cargo de Professor do Magistério Superior, Classe A, denominação Adjunto A.

Destinado ao Campus de Pato Branco, o edital nº 004/2019 visa contratar Docentes que devem ministrar aulas nas áreas/ subáreas de: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1) e Engenharia de Computação (1). Já o certame nº 008/2019 oferece oportunidade na unidade de Cornélio Procópio, para profissionais nas áreas/ subáreas de Ciência da Computação (1) e Engenharia Eletrônica (1).

As inscrições ocorrem até o dia 30 de junho de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.portal.utfpr.edu.br. Vale ressaltar que após o preenchimento da ficha, o candidato precisa pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 240,00.

Com os pedidos aceitos, os participantes serão avaliados em quatro etapas diferentes, sendo estas: Prova Escrita, prevista para o dia 4 de agosto de 2019 e 17 de julho do mesmo ano, seguido então pela Avaliação de Desempenho de Ensino, Prova de Memorial de Trajetória Acadêmica e Plano de Trabalho para a Instituição e Análise de Títulos.

Sendo aprovados, os contratados vão atuar em regime de Dedicação exclusiva, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 9.600,92.

Você pode consultar mais informações sobre estes Concursos Públicos, válidos por um ano, nos editais que se encontram disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: