Dois Concursos Públicos para Docência são anunciados pela Unicamp - SP

Certames oferecem duas vagas para Professor Doutor junto à Faculdade de Tecnologia, confira
Terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 14h01
Dois Concursos Públicos para Docência são anunciados pela Unicamp - SP

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no estado de São Paulo, por meio da Secretaria Geral anuncia a realização de novos Concursos Públicos que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinada à contratação temporária de Professor Doutor.

Estes certames oferecem oportunidades junto à Faculdade de Tecnologia. Confira abaixo as áreas de atuação:

  • Edital: Área de Engenharia de Transportes, nas disciplinas EB935 - Topografia I; EB938 - Topografia II; EB946 - Projeto e Construção de Estradas e EB954 - Ferrovias;
  • Edital: Área de Engenharia de Transportes, nas disciplinas EB947 - Transporte Hidroviário; EB501 - Hidráulica I; EB989 - Planejamento e Operação de Portos e EB990 - Planejamento e Operação de Aeroportos.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha no mínimo título de doutor, além de demais requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RIDIDP, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.558,71 a R$ 14.761,29.

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 15 de novembro de 2023 a 12 de dezembro de 2023, de forma online, por meio d e Formulário Eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova específica, prova de títulos, prova de arguição e prova didática. As datas serão divulgadas.

O prazo de validade dos concursos será de dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações você confere nos editais de abertura disponibilizados em anexo em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: