Docente será contratado em Processo Seletivo da FSP - USP

Atuação do novo servidor ocorre em jornada de 12 horas por semana, no Departamento de Política, Gestão e Saúde
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 11h10
Docente será contratado em Processo Seletivo da FSP - USP

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP - USP), por meio do Diário Oficial, torna público que a partir de terça-feira (17) podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de docente como professor contratado III ou como professor contratado II.

O objetivo é preencher uma vaga no Departamento de Política, Gestão e Saúde, especificamente na área de proteção à saúde e vigilâncias.

Quando contratado, o docente vai atuar em jornada de 12 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.371,79 a R$ 1.918,72.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 15 de setembro de 2021, exclusivamente no site da USP, devendo apresentar requerimento dirigido ao Diretor da FSP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

A avaliação dos candidatos inscritos nesta seleção consistirá em julgamento do memorial com prova de pública de arguição e prova didática, ambas a serem realizadas por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância.

Este Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado. Já a contratação será válida a partir da data do exercício e até o dia 31 de julho de 2022, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos obedeça aos limites da legislação vigente à época de cada prorrogação e que estejam preenchidos os demais requisitos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: