DMAE de Porto Alegre - RS abre novo Processo Seletivo com 30 vagas

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis fundamental, médio e técnico
Sexta-feira, 21 de agosto de 2020 às 11h29
DMAE de Porto Alegre - RS abre novo Processo Seletivo com 30 vagas

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE)de Porto Alegre, do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais dos níveis fundamental, médio e técnico.

No total são ofertadas 30 oportunidades, em que estão distribuídas aos cargos de técnico em tratamento de água e esgotos (21); fresador (1); operador de máquinas especiais (2); soldador industrial (5); e técnico industrial (1).

Logo, ao profissionais que forem admitido e aprovados na seleção, o vencimento atribuído será de R$ 1.114,57 a R$ 1.613,01, além de que haverá o acréscimo de 50% do valor integral, enquanto a carga horária será em jornadas semanais de 30 a 40 horas ou em plantões específicos, conforme estabelecido pelo edital.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas das 8h do dia 24 de agosto até as 23h59 do dia 27 de agosto de 2020, por meio do preenchimento do formulário online no site do órgão. Vale ressaltar que dentro do mesmo período mencionado, é necessário realizar o envio da documentação comprobatória para o endereço de e-mail dmaeemergencial@dmae.prefpoa.com.br, de acordo com as orientações do edital.

Já como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos à prova de títulos, de caráter classificatório. O objetivo será realizar a somatória de pontos de experiências e habilitações, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por 180 dias, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: