Divulgado período de inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Cidade Ocidental - GO

Podem concorrer aos cargos disponíveis profissionais com formação em todos os níveis de escolaridade
Quinta-feira, 21 de outubro de 2021 às 09h22
Divulgado período de inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Cidade Ocidental - GO

A Prefeitura de Cidade Oriental, no estado de Goiás, anuncia o período de recebimento das inscrições para o Processo Seletivo que busca a admissão de profissionais com formação em níveis fundamental, médio e superior.

No total, existem 209 vagas que serão distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (15); Merendeira (9); Agente Administrativo (14); Fonoaudiólogo (2); Psicólogo (2) e Professores Substitutos III das áreas de Ciências (7); Geografia (6); Espanhol/ Conversação (1); Inglês/ Conversação (3); Pedagogia (108); Matemática (11); Inglês (7); Educação Física (4); História (4); Língua Portuguesa (12); Artes (2) e Língua Brasileira de Sinais - Libras (2).

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 20 horas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.149,72 a R$ 2.944,95 ao mês.

Inscrições

Aqueles que estiverem interessados em concorrer às oportunidades disponíveis poderão realizar as candidaturas entre os dias 22 a 25 de outubro de 2021, apenas de maneira online por meio do site da Prefeitura.

Não haverá taxa para a homologação das candidaturas, conforme informado no edital disponível em nosso site.

Classificação

Os candidatos deverão ser submetidos a prova objetiva e avaliação prática como método de classificação, e as aplicações deverão acontecer no dia 7 de novembro de 2021.

Nas provas deverão ser cobrados os temas de língua portuguesa; matemática e noções de informática. Os candidatos poderão somar até 10 pontos.

Vigência

Estes Processo Seletivo, assim como o contrato de prestação de serviço dos trabalhadores, terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para ambos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: