Divulgado pela DPE - AM Processo Seletivo com 30 vagas

Todas as oportunidades exigem ensino superior.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 15h23
Divulgado pela DPE - AM Processo Seletivo com 30 vagas

Para compor 30 vagas na Escola Superior, a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE - AM) abre amanhã, 5 de outubro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo.

Estudantes do curso de Direito, que comprovem estar matriculados entre o 4º e o 9º semestre, ou equivalente, podem realizar se inscrever.

Mediante bolsa-auxílio de R$ 779,00, acrescido R$ 167,20 destinado ao auxílio-transporte, os alunos vão atuar prioritariamente nas unidades da defensoria Pública das Zonas Leste e Norte da cidade de Manaus, em jornada semanal de 20 horas, podendo ocorrer no período da manhã.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, passível de prorrogação por igual período e será composto por Provas de Conhecimentos Específicos, prevista para o dia 29 de outubro de 2017, às 8h.

O conteúdo programático que pode ser exigido no exame de classificação será composto por: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Língua Portuguesa e Princípios Institucionais da Defensoria Pública, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Até o dia 12 de outubro de 2017, os interessados devem realizar as inscrições na Escola Superior da Defensoria Pública, com sede na Rua 24 de maio, nº 321, Centro de Manaus.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: