Divulgado o edital retificado do Processo Seletivo da UERN

Alterações ocorreram nos requisitos básicos das oportunidades.
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 17h17
Divulgado o edital retificado do Processo Seletivo da UERN

Foi publicado o edital retificado do Processo Seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a qual busca preencher oportunidades de nível Médio e Superior nos Campi de Natal, Mossoró e Assu.

Divulgado recentemente, o documento traz alterações nos requisitos básicos exigidos para o ingresso em algumas das oportunidades ofertadas.

São, ao todo, 15 vagas distribuídas entre os cargos de Tradutor e Intérprete de Libras (1); Técnico Educacional Especializado nas áreas de Psicopedagogo (1); Ledor (2) e Transcritor de Braille (1); Instrutor Musical (1); Repórter e Editor de Texto Jornalístico em Rádio e TV (1); Operador de Câmera (1); Advogado (2); TNM Especializados nas áreas de Instrutor Musical Violão/ Musicalização/ Teoria e Percepção Musical (1) e Instrutor Musical Teclado/ Musicalização/ Teoria e Percepção Musical (1); TNS Especializados nas áreas de Instrutor de Dança/ Dança Mix/ Ballet/ Dança Contemporânea (1); Instrutor de Teatro e Criação Artística (1) e Instrutor de Informática (1). Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20h a 40h de trabalho por semana. Dentro do total de funções, á reserva de oportunidades para candidatos que se enquadram nos requisitos do edital.

Com taxa de R$ 40,00, as inscrições serão recebidas até o dia 21 de fevereiro de 2018, presencialmente nos locais e horários especificados nos editais oficia e demais documentos em nosso site.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio das etapas de prova didática, prevista para ser realizada a partir do dia 23 de fevereiro de 2018, entrevista pessoal e análise curricular.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: