Divulgado novo Processo Seletivo pela UEMA para Professor Substituto

Inscrições dos candidatos devem ser realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 17h24
Divulgado novo Processo Seletivo pela UEMA para Professor Substituto

No período de 19 a 26 de abril de 2018 ocorrem as inscrições do Processo Seletivo de nível Superior oferecido pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), a fim de contratar quatro Professores Substitutos para o Departamento de música.

Os interessados devem comparecer na data citada, no protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, na Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1.000, Jardim São Cristóvão, das 9h às 17h, no departamento solicitante. No ato da inscrição, o candidato deve pagar a taxa no valor de R$ 100,00

Em jornadas de 20h semanais, os Docentes contratados lecionarão nas áreas/ Subáreas de Artes; Música; Práticas Interpretativas/ Flauta Doce (1); Artes; Música; Práticas Interpretativas/ Violão (1); Artes; Música; Práticas Interpretativas/ Piano (1) e Artes; Música/ Teoria da Música (1), fazendo jus à remuneração no valor de R$ 2.000,20.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, onde a primeira consiste em aplicação de Avaliação Didática prevista para os dias 3 e 4 de maio de 2018 e Prova de Títulos ao que passaram na primeira etapa.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: