Divulgado novo Processo Seletivo para Professor Substituto pela UFPI

O candidato deve ser inscrever presencialmente.
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 15h33
Divulgado novo Processo Seletivo para Professor Substituto pela UFPI

A Universidade do Piauí (UFPI) divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo de Nível Superior que visa o preenchimento de três vagas no cargo de Professor Substituto destinado ao Campus "Ministro Petrônio Portela", na cidade de Teresina - PI.

Os Docentes irão atuar nas disciplinas de Literaturas de Língua Portuguesa (2) e Língua Portuguesa/ Linguística (1), para tanto, é necessário Graduação em Letras-Português e Mestrado em Literatura de Língua Portuguesa ou Língua Portuguesa/ Linguística. A lotação se dará na Coordenação de Letras Venáculas.

Com jornadas de trabalho de 40h semanais, os profissionais contratados receberão remunerações de R$ 3.177,22 a R$ 5.697,61, de acordo com o título que possuir.

As inscrições serão realizadas no período de 26 a 28 de fevereiro de 2018, no horário de 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na Secretaria da Coordenação de Letras Vernáculas do CCHL/ UFPI.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano e será realizado por meio de Prova Didática e de Títulos. Saiba mias acessando o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: