Divulgado cancelamento do Concurso Público da Prefeitura de Apuiarés - CE

Segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 às 08h45
Divulgado cancelamento do Concurso Público da Prefeitura de Apuiarés - CE

O SEAP - Serviço Especializado em Administração e Projetos Ltda. cancelou o Contrato de Prestação de Serviços com o Município de Apuiarés, Estado do Ceará em 27 de dezembro de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.seapconcursos.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Apuiarés - CE reabre inscrições do edital 001/2012

Ficarão reabertas de 10 de dezembro de 2012 a 10 de janeiro de 2013 as inscrições do certame 001/2012 da prefeitura cearense de Apuiarés.

Com isso, as provas objetivas ficam remarcadas para 2 e/ou 3 de março de 2013.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suspenso concurso da Prefeitura de Apuiarés - CE

No site da organizadora do certame 001/2012 da prefeitura cearense de Apuiarés, foi publicado comunicado que informa a suspensão das inscrições devido a um Mandato de Segurança.

Para mais detalhes consulte o edital completo, suas alterações e www.seapconcursos.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Apuiarés - CE divulga retificação do Edital nº. 001/2012

A Prefeitura Municipal de Apuiarés-CE, torna pública a retificação do Edital nº. 01/2012, alterando os seguintes itens:

  • Cronograma do Concurso, referente a realização das provas objetivas passando para 11 de novembro de 2012;
  • No Anexo II, página 20, o programa de provas de Informática;
  • No Programa de Provas para o cargo de Supervisor Pedagógico, Atendente de Consultório Dentário, Auditor de Atenção Básica, Auditor Hospitalar, Cirurgião-Dentista PSF, Enfermeiro Administrativo, Enfermeiro PSF, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro-Agrônomo, Farmacêutico, Farmacêutico Hospitalar, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista, Médico PSF, Nutricionista, Pedagogo EEF Aécio de Borba, Pedagogo EEF Matilde B. Gois, Professor de Educação Infantil, Professor Fundamental I, Professor Fundamental II - Arte / Educação, Professor Fundamental II Ciências, Professor Fundamental II Educação Física, Professor Fundamental II História, Professor Fundamental II Matemática, Professor Fundamental II Português, Professor Fundamental II Religião, Professor Fundamental II Inglês, Psicólogo, Psicopedagogo EEF Aécio de Borba, Psicopedagogo Secretaria de Educação, Secretário Escolar, Técnico em Agropecuária e Terapeuta Ocupacional;
  • No Anexo III, o nível de escolaridade para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais;
  • A carga horária dos cargos de Assistente Social, Auditor Atenção Básica, Auditor Hospitalar e Enfermeiro Plantonista.

Continuam em vigor as demais normas do Edital que não tenham sido alteradas por esta Errata.

Mais informações no endereço eletrônico www.seapconcursos.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais de 300 vagas com salários de até 4,2 mil na Prefeitura de Apuiarés - CE

Profissionais de níveis fundamental, médio e superior que estão em busca de uma oportunidade de emprego no setor público poderão se inscrever e participar do concurso da Prefeitura de Apuiarés, Ceará, destinado ao preenchimento de 305 vagas.

Os contratados serão submetidos ao regime estatutário e receberão o salário de R$ 622,00 a R$ 4.200,00 em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.seapconcursos.com.br, das 9h do dia 20 de julho até às 21h do dia 20 de agosto.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os terminais disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Apuiarés, na avenida Gomes da Silva, nº. 99, centro, Apuiarés, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, além de exames médicos, de caráter eliminatório.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento oficial de identificação.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

CARGOS

  • Ensino Fundamental - Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Cozinheiro, Gari, Merendeira, Motorista, Motorista de Ambulância e Vigia;
  • Ensino Médio - Agente de Administração, Agente de Combate a Endemias, Analista de Controle Interno, Atendente de Consultório Dentário, Monitor de Informática, Secretário Escolar, Técnico em Agropecuária e Técnico em Enfermagem;
  • Ensino Superior - Assistente Social, Auditor Atenção Básica, Auditor Hospitalar, Bibliotecário, Cirurgião-Dentista PSF, Enfermeiro Administrativo, Enfermeiro de PSF, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro-Agrônomo, Farmacêutico, Farmacêutico Hospitalar, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista, Médico PSF, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Infantil, Professor Fundamental I, Professor Fundamental II de Arte Educação, Ciências, Educação Física, História, Matemática, Português, Religião e Inglês, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional e Veterinário;
Compartilhe: