DETRAN do Acre abre Processo Seletivo com 20 vagas

Os contratados podem atuar em três municípios do Estado.
Segunda-feira, 5 de março de 2018 às 15h10
DETRAN do Acre abre Processo Seletivo com 20 vagas

No Estado do Acre, o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) abre um Processo Seletivo para contratar profissionais de nível superior de ensino.

A referida seleção terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final e será composta por Analise Curricular, Entrevista e Investigação Social e Criminal.

Há oportunidades na função de Examinador de Trânsito (20), cujos contratados devem realizar a função em jornada de 40 horas semanais com salário mensal de R$ 2.130,25, já incluso vencimento base, gratificação de insalubridade e gratificação de atividade de trânsito.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 05, até o dia 14 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br, conforme o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

As vagas existentes estão distribuídas nos seguintes municípios: Brasiléia (5); Cruzeiro do Sul (5) e Rio Branco (10). Dentro do quantitativo total de oportunidades há aquelas destinadas a pessoas com deficiência.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: