DER - RO prorroga as inscrições e retifica Processo Seletivo com 103 vagas

Oportunidades ofertadas nesta seleção são para diversos municípios do Estados.
Terça-feira, 6 de março de 2018 às 11h02
DER - RO prorroga as inscrições e retifica Processo Seletivo com 103 vagas

O Departamento de Estradas e Rodagem de Rondônia (DER - RO) prorrogou as inscrições e também retificou o Processo Seletivo que visa preencher 103 oportunidades de Nível Fundamental. Esta seleção terá validade de um ano.

Os interessados poderão se inscrever agora até o dia 7 de março de 2018, pelo site www.seletivo2018.der.ro.gov.br. Em seguida, a documentação exigida deverá ser entregue à Comissão Processo Seletivo/ DER/ RO, de forma presencial.

Além disso, houve alteração na data de aplicação das Provas. Assim, as Provas Práticas e os Testes de Aptidão Física estão previstos para ocorrerem de 9 a 13 de março de 2018. Os inscritos passarão ainda pela etapa de Avaliação de Títulos.

Há vagas para os cargos de Operário - Braçal (50), Oficial de Manutenção (12) e Operador de Máquinas Pesadas (41). Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais receberão remunerações entre R$ 865,32 e R$ 954,40.

Vale ressaltar que estes servidores serão lotados nas unidades nos municípios de Colorado do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Cacoal, Ariquemes, Machadinho do Oeste, Alvorada d'Oeste, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, entre outros.

Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: