Departamento de Biotecnologia da EEL da USP abre vaga para Professor Doutor

Concurso público na USP de Lorena para Professor Doutor de Biologia Molecular. Inscrições abertas até agosto de 2013!
Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 16h39
Departamento de Biotecnologia da EEL da USP abre vaga para Professor Doutor

Edital ATAc/EEL/USP 59/2013

A Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo - EEL/ USP, está realizando Concurso Público, visando o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, a fim de atuar junto ao Departamento de Biotecnologia.

O docente irá atuar na área de Biologia Molecular, com base nas disciplinas: LOT2040 - Biologia Molecular, LOT2018 - Genética de Microrganismos Industriais e LOT2007 - Bioquímica I, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-3.1, com salário de R$ 8.715,12.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 de junho a 8 de agosto de 2013, na Secretaria do Departamento de Biotecnologia da Escola de Engenharia de Lorena, campus I, situada à estrada Municipal do Campinho, s/nº, no horário compreendido entre 9h às 11h e das 14h30 às 17h. Os documentos que devem ser entregues no ato da inscrição, junto com o requerimento estão discriminados no edital.

Haverá aplicação de Prova Escrita (caráter eliminatório); Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; e Prova Didática. O programa das provas está discriminado no edital.

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria do Departamento de Biotecnologia, Campus I da EEL/USP, telefone (12) 3159-5011, pelo e-mail:lot@eel.usp.br, ou por meio do site www.atac.eel.usp.br.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: