Departamento de Água e Esgoto de Porto Alegre - RS anuncia suspensão de Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas para profissionais dos níveis fundamental, médio e técnico
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 15h33
Departamento de Água e Esgoto de Porto Alegre - RS anuncia suspensão de Processo Seletivo

O Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre (DMAE), no Estado do Rio Grande do Sul, publicou um novo documento referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 140 profissionais com formação nos níveis fundamental incompleto e completo, médio e técnico anuncia sua primeira retificação.

Conforme o documento (suspensão II), o presente certame está suspenso para revisão do edital.

As vagas são para os cargos de Técnico de Saneamento - Habilitação Civil (35); Técnico de Saneamento - Habilitação Meio Ambiente (2); Técnico de Saneamento - Habilitação Elétrica (3); Técnico em Tratamento de Água e Esgotos (20); Agente de Saneamento (50) e Operador de Subestação (30).

Estes trabalhadores devem atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que de R$ 1.679,52 a R$ 2.817,01 ao mês.

Os interessados em concorrer poderiam realizar as candidaturas apenas de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e de experiência profissional.

Este Processo Seletivo é válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: