DEMHAB - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários de nível médio

Estudantes inscritos serão avaliados mediante prova de redação; veja como participar
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 16h31
DEMHAB - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários de nível médio

A Coordenadoria de Recursos Humanos - CRH do Departamento Municipal de Habitação de Porto Alegre - DEMHAB anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um estagiário de nível médio para atuar junto ao departamento.

Somente será permitida a inscrição de candidatos que possuam idade mínima de 16 anos e estejam devidamente matriculados em uma instituição de ensino, além de disponibilidade para cumprir funções em jornadas de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os candidatos devem estar previamente cadastrados no Banco de Dados da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, para serem convocados de acordo com as vagas disponíveis.

Para a classificação, o processo seletivo será realizado no dia 21 de junho de 2022, às 9h15, no Departamento Municipal de Habitação, situado na avenida Princesa Isabel, 1115, Bairro Santana, onde o candidato deverá aguardar pelo chamamento na recepção. Os estudantes deverão realizar uma redação de tema específico de conhecimentos gerais, que deverá ter no mínimo 15 linhas e no máximo 20.

A convocação para o aceite da vaga será realizada via telefone ou email, conforme informação do cadastro, na ordem de classificação.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: