Defensoria Pública do estado do Paraná abre Processo Seletivo para estagiário

O candidato contratado deve receber bolsa-auxílio e auxílio-transporte.
Segunda-feira, 3 de setembro de 2018 às 12h46
Defensoria Pública do estado do Paraná abre Processo Seletivo para estagiário

A Defensoria Pública do estado do Paraná divulga edital do Processo Seletivo com validade de doze meses, para estagiário de Pós Graduação na área de Direito a fim de suprir as necessidades do interesse público.

O estagiário contratado deve atuar na área de Direito de Família; Direito da Infância e Adolescência e Direito Processual Civil (1), em Curitiba, Santa Felicidade - PR em jornada de trabalho de quatro horas diárias e bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 176,18.

Podem participar candidatos graduados em Direito em instituição de ensino superior, ser matriculado e estar frequentando curso de pós-graduação, na área do direito, em instituição de ensino superior, na data da inscrição.

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, 03 até o dia 28 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico www.cieepr.org.br.

Como forma de classificação este processo seletivo é composto por Prova Dissertativa, Entrevista. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 4 de outubro de 2018.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: