Defensoria Pública da Paraíba suspende inscrições para Defensor de 1ª Entrância

Defensoria Pública da Paraíba adia início das inscrições para Concurso Público com 20 vagas para Defensor, aguarde as novas datas!
Quinta-feira, 6 de março de 2014 às 09h19
Defensoria Pública da Paraíba suspende inscrições para Defensor de 1ª Entrância

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE - PB), divulgou comunicado que trata do adiamento do início das inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 1/2014, e executado pela empresa Advise Consultoria & Planejamento Eireli.

Dessa forma, será publicada em breve o novo período de inscrição deste certame, destinado ao provimento de 20 vagas no cargo de Defensor Público de 1ª Entrância.

Deste montante, uma era reservada a pessoas com necessidades especiais, considerando que também haveria formação de cadastro. Os profissionais selecionados fariam jus à remuneração de R$ 7.109,51.

Eram aptos a participarem desta seletiva, profissionais graduados em direito, que somassem no mínimo dois anos de prática profissional na área jurídica, e que possuíssem inscrição na OAB.

As inscrições deveriam ser efetuadas, a princípio, de 18 de fevereiro de 2014 a 20 de março de 2014, pelo site www.advise.net.br, sendo que os inscritos seriam submetidos às Provas Objetiva e Discursiva, além de Avaliação de Títulos.

Com a aprovação no certame, os classificados participariam de Curso de Formação, sem caráter classificatório, de responsabilidade da Defensoria Pública do Estado da Paraíba, nos termos do que dispuser o regulamento do Conselho Superior do órgão.

A validade deste concurso seria de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da DFE - PB.

Compartilhe: