Defensoria Pública anuncia Processo Seletivo no Maranhão

São 14 vagas destinadas a Profissionais e Estudantes distribuídas em cinco cidades
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 10h23
Defensoria Pública anuncia Processo Seletivo no Maranhão

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo com vistas à contratação de 14 Profissionais e Estudantes mais formação de Cadastro Reserva, destinados aos municípios de Açailândia, Imperatriz, Timon, Pinheiro, e São Luís.

Das vagas dispostas neste instrumento, encontram-se as áreas de: Assessor Jurídico (4); Assistente Social (4); Assessor Administrativo (1); Estagiário de Direito (4) e Estagiário de Serviço Social.

Caso selecionado, o candidato deve atender a uma Jornada de Trabalho de 20 a 40 horas semanais e fazer jus à remuneração de R$ 974,50 a R$ 4.439,60.

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 14 de fevereiro de 2020, presencialmente, nos seguintes núcleos e seus respectivos endereços:

  • Núcleo de Execução Penal em São Luís, localizado na Rua das Jaqueiras, nº 31 B, Renascença;
  • Núcleo Regional de Imperatriz, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.587, Centro;
  • Núcleo Regional de Timon, localizado na Avenida Jaime rios, nº 396, Parque Piauí;
  • Núcleo Regional de Pinheiro, localizado na Rua Marechal Deodoro Fonseca, nº 576, Centro;
  • Núcleo Regional de Açailândia, localizado na Avenida Santa Luzia, vila São Francisco;

Vale ressaltar que o horário de atendimento de todos os Núcleos é das 8h às 11h e 14h às 16h e a taxa de inscrição é de 2kg de alimentos não perecíveis a serem doados.

O Processo é composto por duas etapas, tais quais: Análise de Currículo e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

A validade prevista para contratação é de 24 meses. Demais informações encontram-se disponíveis no Edital completo em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: