CSS - SP suspende Análise Curricular para Enfermeiro no GRAU

CSS - SP abre seleção para Enfermeiro no GRAU com salário de R$ 1.464,83. Inscrições até 29/04. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 15h11
CSS - SP suspende Análise Curricular para Enfermeiro no GRAU

A Coordenadoria de Serviços de Saúde informa através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira, que foram suspensas a Análise Curricular para a classe de Enfermeiro, para o Grupo de Resgate e Atenção as Urgências e Emergências - GRAU, localizado nas cidades São Paulo, Campinas e São Jose dos Campos.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CSS - SP abre 19 vagas de Enfermeiro no GRAU

EDITAL nº 003/2013

A Coordenadoria de Serviços de Saúde abre a partir do dia 16 de abril de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de 19 Enfermeiros para atuar junto ao Grupo de Resgate e Atenção as Urgências e Emergências - GRAU, localizado nas cidades São Paulo, Campinas e São Jose dos Campos.

Para concorrer a uma das vagas é preciso possuir Diploma de Enfermeiro, registro no Conselho Regional de Enfermagem - Coren - SP e experiência profissional comprovada de no mínimo cinco anos em área hospitalar, nas áreas de terapia intensiva e pronto-socorro.

Os aprovados vão desenvolver atividades junto ao Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, especialmente ao Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo em diversos postos de trabalho, em formato de rodízio de escala, sendo obrigatório o desenvolvimento de todas as atribuições. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais com remuneração de R$ 1.464,83.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de abril de 2013, na Sede do Grupo de Resgate e Atenção as Urgências e Emergências - GRAU (Avenida Dr. Arnaldo, 351, 12º andar, sala 1214), das 9h às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3066-8241.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: