CRP - RS publica prorrogação de edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assessor de Comissões; confira
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 09h40
CRP - RS publica prorrogação de edital de Processo Seletivo

O Conselho Regional de Psicologia 7ª Região (CRP-RS) anuncia a prorrogação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assessor de Comissões.

Conforme o documento (retificação I), os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 de agosto de 2021 até as 23h59 do dia 19 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: nelisilva@crprs.org.br.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em psicologia, com registro ativo no CRPRS; pós-graduação lato sensu ou stricto sensu no campo dos direitos humanos, políticas públicas, psicologia e áreas afins. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.999,44, acrescido de R$ 840,84 correspondente ao vale-transporte.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de seleção de currículos, no período previsto de 20 de agosto de 2021, além de entrevista coletiva remota prevista para 23 a 25 de agosto de 2021. Logo, a entrevista individual será realizada de forma remota, a partir de 30 de agosto de 2021.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: