CRP - MG divulga Processo Seletivo com duas vagas para profissionais de nível superior

Atuação dos novos servidores será em regime temporário com atuação em Belo Horizonte e Pouso Alegre
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 09h15
CRP - MG divulga Processo Seletivo com duas vagas para profissionais de nível superior

O Conselho Regional de Psicologia da 4ª Região - Minas Gerais (CRP04-MG) informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais em período temporário.

Há duas vagas para Psicólogos, com lotação em Belo Horizonte e Pouso Alegre, onde vão cumprir jornada de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 3.445,80.

Quando contratados pelo prazo de um ano, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho, estes servidores farão jus ainda a benefícios como: vale-transporte, ticket alimentação/refeição e plano de saúde, todos instituídos em Acordo Coletivo de Trabalho celebrado pelo CRP04-MG junto ao PSIND-MG e ao SINDECOFE-MG (vigente ACT2020-2021).

Para se inscrever, os candidatos devem ter diploma devidamente registrado, de conclusão do ensino superior de psicologia, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e inscrição junto ao CRP-MG.

As inscrições serão realizadas somente pela internet e, exclusivamente, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, até às 11h59 do dia 8 de setembro de 2021. O prazo teve início no dia 3 de setembro de 2021.

Já a classificação será obtida mediante análise curricular, redação e estudo de caso e entrevista técnica. A primeira etapa está prevista para acontecer entre os dias 9 e 10 de setembro de 2021.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da homologação, prorrogável, no interesse da administração, por igual período, para mais um ano.

Mais informações estão disponíveis para consulta no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: