CRMV - PR publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de estagiário em diferentes áreas do nível superior; confira
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 às 16h10
CRMV - PR publica novo edital de Processo Seletivo

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná (CRMV - PR), por meio da área de Gestão de Pessoas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação de Estagiários de nível superior, a fim de atuar na sede localizada na cidade de Curitiba.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos superiores: Direito (2) e Comunicação Social - Jornalismo.

Para concorrer às oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como estarem matriculados em instituições de ensino oficiais do nível superior, de acordo com a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 705,00 a R$ 1.055,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, no período de 3 de dezembro de 2020 a 8 de janeiro de 2021, de forma eletrônica, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site do CRMV - PR, que deve ser encaminhado juntamente com a documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: rosane@crmv-pr.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prova discursiva, previstas para a data de 13 de janeiro de 2021, em local a ser divulgado futuramente. Vale ressaltar, que também será aplicada a etapa de entrevista, nas datas previstas de 26 e 27 de janeiro de 2021, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O contrato de estágio será formado pelo período de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, consulte o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: