CRM - MA retifica novamente Concurso Público de todos os níveis educacionais

Profissionais devem se atentar para as alterações anunciadas pelo órgão.
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2017 às 09h01
CRM - MA retifica novamente Concurso Público de todos os níveis educacionais

O Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM - MA), comunica a todos que o edital do Concurso Público que está sob organização da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA foi retificado.

O cargo de Assistente Administrativo passa a dispor de quatro vagas, totalizando então 38 oportunidades em aberto distribuídas nas funções de: Auxiliar Administrativo (7), Motorista (1), Recepcionista (1), Técnico de Contábil (1), Técnico de Informática (1), e Porteiro (23),

As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de fevereiro de 2017, mediante preenchimento da ficha disponível nos endereços eletrônicos www.fsadu.org.br e www.sousandrade.org.br, até às 18h.

Podem se inscrever profissionais de nível fundamental, médio e superior que disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas como discrimina o edital disponível em nosso site. Os salários variam de R$ 1.050,00 a R$ 1.900,00.

A classificação dos inscritos é obtida através de Provas Objetivas, provavelmente no dia 12 de março de 2017. Em nosso site já está disponível a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do CRM - MA.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: