Cress - MG realiza novo Processo Seletivo de ensino médio em Belo Horizonte

Seleção busca preencher duas vagas disponibilizadas ao cargo de assistente administrativo para atuação em carga horária semanal de 30 horas; veja
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 10h04
Cress - MG realiza novo Processo Seletivo de ensino médio em Belo Horizonte

A partir desta sexta-feira (20), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado do Conselho Regional de Serviço Social de Minas Gerais (Cress - MG) para contratação temporária de profissionais de ensino médio completo para atuação na unidade da 6ª Região na sede em Belo Horizonte.

Segundo o documento, há oportunidades para o preenchimento de duas vagas no cargo de assistente administrativo, os quais, quando contratados, deverão exercer atividades em carga horária semanal de 30 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.745,16.

Logo, para concorrer, além de possuir certificado de conclusão de ensino médio fornecido por instituição de ensino credenciada pelo órgão competente é necessário ter experiência de trabalho na área administrativa mínima de um ano e conhecimentos em informática, arquivamento e atendimento ao público.

Dentre as atribuições para o emprego, são listadas: prestar serviços de auxílio técnicos na área administrativa na Sede designado pela Diretoria do Conselho, atuando na recepção e facilitando o processo de organização, controle e interação com os usuários internos e externos.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 26 de agosto de 2021, de forma virtual, mediante envio dos currículos e demais documentos que comprovem escolaridade, experiência profissional e cursos de aperfeiçoamento para o endereço eletrônico: processoseletivo2021@cress-mg.org.br.

Como forma de avaliação, serão realizadas duas etapas compostas por análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no período de 3 a 8 de setembro de 2021 e entrevista de forma remota, prevista para ser executada no período de 17 a 21 do mesmo mês.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de até 12 meses, contados da data da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: