CRESS - MG divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 2 de setembro de 2022 às 08h50
CRESS - MG divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

O Conselho Regional de Serviço Social de Minas Gerais (CRESS 6º Região) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de nível superior.

Conforme o documento, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de serviço social, direito e jornalismo/publicidade (3) e serviço social (2). As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Uberlândia e Montes Claros.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 10 de setembro de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivo@cress-mg.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular e entrevista, somente para os dez primeiros candidatos classificados em cada área, no período previsto de 7 a 11 de outubro de 2022.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: