Cremego anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes dos cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 21h41
Cremego anuncia Processo Seletivo de estágio

Com o intuito de oferecer oportunidades para estagiários do ensino superior, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para aos estudantes dos seguintes cursos de graduação: administração; biblioteconomia; ciências da computação; economia; direito.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados, com frequência efetiva, do segundo ao sétimo semestre nos cursos de instituições de ensino públicas ou privadas. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 850,00 a R$ 1.275,00, referente a carga horária semanal de 20 a 30 horas para o exercício de suas atividades, distribuídas entre 4 ou 6 horas diárias.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 26 de novembro de 2021 até o dia 10 de dezembro deste mesmo ano, das 8h às 23h59, exclusivamente via internet, mediante o envio do formulário eletrônico para o seguinte endereço de email: estagiocremego@ciee.ong.br.

Para selecionar os candidatos inscritos, será realizada uma avaliação do rendimento escolar, de caráter eliminatório e classificatório, mediante o critério de maior média aritmética das notas obtidas, no último semestre cursado.

A duração do estágio não poderá exceder a dois anos. Já este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data de publicação do edital.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: