CREMEC divulga novo Processo Seletivo de estágio em Fortaleza

A oportunidade é para alunos a partir do quarto semestre do curso de Biblioteconomia; confira
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 11h06
CREMEC divulga novo Processo Seletivo de estágio em Fortaleza

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à sede do órgão em Fortaleza.

Segundo o edital, podem concorrer alunos a partir do quarto semestre do curso de Bacharelado em Biblioteconomia.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 20 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de um salário mínimo, acrescida do valor do auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 30 de março de 2023 até o dia 5 de abril do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: análise do índice de rendimento acadêmico e do Curriculum Vitae; redação dissertativa argumentativa; e entrevista pessoal.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data de início do estágio do candidato aprovado, ou se esgotar o cadastro reserva, o que ocorrer primeiro.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: