Crefito 5ª Região realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Analista de Sistemas; confira
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021 às 16h32
Crefito 5ª Região realiza um novo Processo Seletivo

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região (Crefito) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Analista de Sistemas, a fim de atuar em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de curso superior completo em sistemas de informação ou análise de sistemas ou ciência da computação ou engenharia da computação. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.033,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: estudar e analisar sistemas com o propósito de automação, bem como elaborar, operacionalizar e implementar sistemas de automação; efetuar diagnósticos de sistemas em funcionamento, além de analisar pontos críticos e propondo soluções; realizar levantamentos para verificar necessidades e restrições quanto à implantação de novos sistemas, elaborar projeto de sistemas; e demais tarefas correlatas à informática.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 15 de dezembro de 2021 até as 18h do dia 28 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: processos@crefito5.org.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise de títulos e tempo de experiência, na data prevista de 7 de janeiro de 2022, às 18h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: