Crefito-5 anuncia novo Processo Seletivo de nível superior em Porto Alegre - RS

Seleção busca preencher uma vaga no cargo de analista de sistemas para atuação em carga horária de 40 horas, com salário mensal de R$ 6,8 mil, dentre outros benefícios
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 12h27
Crefito-5 anuncia novo Processo Seletivo de nível superior em Porto Alegre - RS

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região (Crefito-5), no estado do Rio Grande do Sul, torna público que, a partir desta quarta-feira (16), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado.

Esta seleção busca preencher uma vaga ao cargo de analista de sistemas, o qual, ao ser admitido, deverá atuar no município de Porto Alegre, em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal bruta no valor de R$ 6.891,70, além de vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde com coparticipação.

Logo, para concorrer, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; ter 18 anos completos ou ser emancipado civilmente, na forma do Código Civil Brasileiro na data do encerramento das inscrições e possuir diploma de curso superior completo em sistemas de informação ou análise de sistemas ou ciência da computação ou engenharia da computação.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: efetuar tarefas correlatas à informática; estudar e analisar sistemas com o propósito de automação, bem como elaborar, operacionalizar e implementar sistemas de automação; efetuar diagnósticos de sistemas em funcionamento, analisando pontos críticos e propondo soluções; efetuar levantamentos para verificar necessidades e restrições quanto à implantação de novos sistemas; elaborar projeto de sistemas, definindo módulos, fluxogramas, entradas e saídas, arquivos, especificação de programas e controles de segurança relativos a cada sistema; acompanhar a elaboração e os testes dos programas necessários à implantação de sistemas; participar da análise e definição de novas aplicações para os equipamentos, verificando a viabilidade econômica e exequibilidade da automação, bem como outras atividade correlatas.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 18h do dia 29 de junho de 2021, exclusivamente via internet, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida e do currículo profissional, em formato PDF, para o endereço eletrônico: coordenacao@crefito5.org.br.

Como forma de classificar os candidatos inscritos na seleção, serão realizadas a avaliação dos documentos enviados na ocasião das inscrições e análise de currículo profissional. Em caso de empate, terá preferência o profissional que tiver maior tempo de experiência profissional, cumulativo, na área; maior quantidade de cursos de aperfeiçoamento profissional na área e maior idade. Caso seja necessário, será realizado sorteio público.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade seis meses, a contar da data de Publicação da homologação do resultado final. Já o contrato temporário de trabalho terá o prazo determinado de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: