Crefito 16ª Região divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 15h45
Crefito 16ª Região divulga novo Processo Seletivo

No estado do Maranhão, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 16ª Região (Crefito 16) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais, cujo o requisito mínimo é escolaridade em nível superior.

Há uma vaga em aberto para o cargo de Agente Fiscal, sendo que para participar é necessário ter graduação em fisioterapia ou terapia ocupacional, inscrição ativa no conselho regional de fisioterapia e terapia ocupacional (mínimo de 01 ano de registro) e noções básicas de informática. A carga horária a ser cumprida corresponde a 40 horas semanais e o salário será no valor de R$ 4.200,00.

Dentre as atividades que serão desempenhadas pelo profissional estão as seguintes atribuições: exercer a fiscalização as atividades de fisioterapia e terapia ocupacional em todo o estado do Maranhão e eventualmente, em atividades fora da circunscrição, devendo cumprir integralmente as atribuições do cargo.

De acordo com o extrato do edital, as inscrições que tiveram início em 25 de novembro de 2021, puderam ser realizadas até o dia 29 deste mesmo mês e ano. Para realizar a inscrição, era necessário encaminhar a documentação comprobatória para o email seletivo@crefito16.gov.br, conforme consta no edital de abertura completo.

Como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos à análise documental e curricular, até o dia 3 de dezembro de 2021. Haverá ainda as etapas de entrevista e redação, que estão previstas para o período de 14 a 17 de dezembro de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério da entidade.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: