Crefito-16 - MA informa novo Processo Seletivo para auxiliares administrativos

Profissionais contratados devem desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal de R$ 1,4 mil, acrescido de vale transporte e vale alimentação; confira
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 08h46
Crefito-16 - MA informa novo Processo Seletivo para auxiliares administrativos

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 16ª Região (Crefito-16), no estado do Maranhão, torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado à contratação de dois auxiliares administrativos.

Segundo o documento, os profissionais admitidos deverão atuar em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.483,94, acrescido de outros benefícios, tais como vale transporte e vale alimentação. A contratação será de 12 meses e poderá ser prorrogada por igual período.

Logo, para concorrer, é necessário possuir certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou equivalente, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e certificado, devidamente registrado, de conclusão em curso de informática, com carga horária mínima de 40 horas.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, contam: receber e encaminhar pessoas que procuram o Crefito, encaminhando-as aos setores competentes; receber e anotar recados encaminhando-os a quem se destinarem dentro do Conselho; estabelecer comunicações telefônicas internas, locais ou interurbanas; efetuar tarefas de contato com inscritos no Crefito, assim como, outros regionais e repartições públicas; Estabelecer contatos entre os dirigentes do Conselho; operar com equipamentos de foto-copiagem; operar com computador e outros equipamentos de informática; receber e encaminhar a correspondência; despachar o malote; protocolar a documentação; conferir documentos, bem como outras atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 14 de maio de 2021, mediante apresentação do currículo, devidamente comprovado com cópia autenticada dos documentos que o instruem, e dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência), além dos documentos indicados anteriormente de requisitos de escolaridade.

Como forma de classificar os participantes inscritos, serão realizadas três etapas compostas por teste de redação, previsto para ocorrer no dia 24 de maio de 2021; análise curricular e entrevista, de caráter classificatório.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: