Credeq - GO divulga novo Processo Seletivo para admissão de médicos psiquiatras

Profissionais contratados deverão exercer atividades na unidade de Aparecida de Goiânia, de segunda a sábado, com salário mensal de R$ 8,9 mil
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 09h08
Credeq - GO divulga novo Processo Seletivo para admissão de médicos psiquiatras

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo do Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq), no estado de Goiás, que visa à contratação de profissional de nível superior, em regime Celetista, para atuação na unidade de Aparecida de Goiânia.

Esta seleção busca preencher cinco vagas imediatas no cargo de médico psiquiatra, os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, de segunda a sábado, com remuneração mensal no valor de R$ 8.942,06, dentre outros benefícios. Logo, para concorrer, é necessário estar matriculado no último ano de residência médica em psiquiatria (R3), além de experiência na área de, no mínimo, seis meses (RQE).

Para participar, os interessados devem enviar os currículos para o endereço eletrônico: lorena.santos@credeq-go.org.br, colocando o nome do cargo no assunto do e-mail, no período de 5 a 8 de janeiro de 2021, até às 16h.

A classificação dos candidatos inscritos será dividida em quatro etapas compostas por triagem curricular, de caráter eliminatório; análise curricular, de caráter classificatório/eliminatório, prova objetiva, de conhecimento específico, com conteúdo voltado à formação e vivência profissional, de caráter classificatório/eliminatório, e entrevista por competência, de caráter classificatório.

É importante destacar que a prova objetiva será caracterizada por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, e conhecimento na área de atuação. A triagem curricular está prevista para ocorrer no dia 11 de janeiro, enquanto a correção das provas está prevista para o dia 13 do mesmo mês.

Vale ressaltar ainda que, no decorrer da seleção, poderá ser exigido do participante o deslocamento em mais de uma oportunidade, para que sejam feitas as análises necessárias para definição do candidato mais adequado, considerando-se as exigências técnicas e comportamentais previamente estabelecidas. Para mais informações, acesse o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: