Credeq - GO divulga novo Processo Seletivo para admissão de médico plantonista

Profissional contratado deverá atuar na unidade de Aparecida de Goiânia, em carga horária de 12 horas semanais, com salário mensal de R$ 3,7 mil
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 14h59
Credeq - GO divulga novo Processo Seletivo para admissão de médico plantonista

O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq), no estado de Goiás, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão de profissional de nível superior, em regime Celetista, para atuação na unidade de Aparecida de Goiânia.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga no cargo de médico plantonista, o qual, quando contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 12 horas, com remuneração base no valor de R$ 3.730,30, dentre outros benefícios. Logo, para concorrer, é necessário possuir graduação em medicina e experiência em atendimento com, no mínimo, seis meses.

De acordo com o edital retificado, os interessados em participar devem enviar os currículos para o endereço eletrônico: lorena.santos@credeq-go.org.br, até esta quarta-feira (10). Nessa etapa é necessário colocar o nome do cargo no assunto do e-mail.

Dentre as atribuições estabelecidas ao cargo, constam: atuar no acolhimento de pacientes em situação de vulnerabilidade social, verificando grau de comprometimento clínico e comorbidades; executar ações de planejamento e coordenação das ações terapêuticas, discussão de casos e participação em reuniões de equipe; emitir laudos, relatórios e atestados sobre assuntos de sua competência; fomentar a realização de grupos terapêuticos específicos como sexualidade, prevenção de DST"s, bem como outras atividades.

No que deis respeito à classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas quatro etapas compostas por triagem curricular, de caráter eliminatório, prevista para ocorrer no dia 12 de março de 2021; análise curricular, de caráter classificatório/eliminatório, prevista para o dia 18 do mesmo mês; prova objetiva, de conhecimento específico, com conteúdo voltado à formação e vivência profissional, de caráter classificatório/eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 23 de março e entrevista por competência, de caráter classificatório, com data prevista para 25 de março.

É importante destacar ainda que a prova objetiva será caracterizada por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, e conhecimento na área de atuação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: