CRECI - SP oferece vaga para Profissional de Suporte Técnico

Terça-feira, 4 de junho de 2013 às 14h54
CRECI - SP oferece vaga para Profissional de Suporte Técnico

Visando o preenchimento de uma vaga, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região (CRECI-2), São Paulo, realizará processo seletivo público destinado ao preenchimento de uma vaga para Profissional de Suporte Técnico.

Os interessados devem ter o diploma de Técnico em Contabilidade ou de Bacharel em Ciências Contábeis e a remuneração é de R$ 1.625,54 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 18 de junho, mediante o preenchimento e envio da ficha de inscrição disponível no site www.crecisp.gov.br.

A seleção dos candidatos constará de prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha sobre Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Gerais e Informática. Além dessa avaliação, haverá prova oral que abrangerá questões envolvendo aspectos de: relacionamento interpessoal; fluência verbal; conhecimento e experiência da área de atuação; administração de conflitos; e habilidade para negociação.

As provas serão realizadas na cidade de São Paulo em data, horário e local a serem definidos oportunamente e disponibilizadas no site do CRECI-SP.

Este processo seletivo terá a validade por 90 dias, a contar da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Diretoria do CRECI/SP.

Compartilhe: