CRECI - RS promove novo Processo Seletivo de estágio

Podem participar candidatos devidamente matriculados no ensino médio, técnico e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 12h12
CRECI - RS promove novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis 3ª Região (CRECI - RS) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pelo CIEE - RS, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, para candidatos em nível médio, técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Jornalismo; Marketing; Matemática; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Tecnólogo em Processos Gerenciais; Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação / Sistema de Informação / Sistema de Internet e Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnólogo em Gestão Pública; Tecnólogo em Recursos Humanos; Ensino Médio; Técnico em Administração; Técnico em Design Gráfico; Técnico em Informática / Técnico em sistemas para internet / Técnico em sistema da informação / Técnico em redes de computadores / Técnico em desenvolvimento de sistemas; Técnico em Marketing; Técnico em Secretariado Executivo.

Caso contratados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-estágio no valor que varia de R$1.186,95 a R$1.780,47.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente de forma online, no período de 18 de julho de 2022 até o dia 26 de julho do mesmo ano, no site da organizadora.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 31 de julho de 2022. Com duração máxima de 90 minutos, a prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; informática; e conhecimentos gerais.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de três meses, prorrogável por mais três meses conforme necessidade do CRECI - RS, a contar da data de publicação da Classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: