CRECI - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades contemplam a sede do órgão e mais 20 delegacias no interior do estado
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 15h52
CRECI - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis 3ª Região (CRECI - RS) informa a todos que está com novo Processo Seletivo a fim de contratar estagiários de nível médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para alunos dos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Tecnólogo em Processos Gerenciais, Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnólogo em Gestão Pública, Tecnólogo em Recursos Humanos, Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Design Gráfico, Técnico em Informática, Técnico em Marketing, e Técnico em Secretariado Executivo.

Estas vagas contemplam a sede em Porto Alegre e as 20 delegacias do interior do Rio Grande do Sul: Alegrete, Bento Gonçalves, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Erechim, Gramado, Gravataí, Ijuí, Lagoa Vermelha, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Leopoldo, Torres, Tramandaí.

Quando contratados os alunos devem cumprir jornadas de 20 e 30 horas por semana, e farão jus à bolsa-estágio variável de R$ 1.059,49 a R$ 1.589,28.

As inscrições estarão abertas no período de 14 a 21 de março de 2022 e serão realizadas de forma exclusivamente online, por meio do site do Ciee.

Já a classificação será obtida mediante aplicação de prova objetiva de caráter eliminatório, aplicada de forma exclusivamente online, com 30 questões de múltipla escolha. A previsão é que a prova aconteça no dia 26 de março de 2022, das 15h30 às 17h.

No total, 30 questões de língua portuguesa, informática, e conhecimentos gerais vão compor a prova.

A validade deste Processo Seletivo será de três meses, prorrogável por mais três meses conforme necessidade do Creci - RS, a contar da data de publicação da Classificação final.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: