CREA - PA anuncia Processo Seletivo para profissionais de Nível Médio

Ao todo são nove vagas dispostas para o cargo de Agente Administrativo e remuneração inicial é de pouco mais de R$ 1.1 mil
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 11h43
CREA - PA anuncia Processo Seletivo para profissionais de Nível Médio

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA - PA), torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado com vistas ao provimento de vagas e funções temporárias para profissionais de Nível Médio a fim de atuar nas cidades de Belém, Oriximiná, Monte Alegre e Canaã dos Carajás.

As vagas ofertadas por esse instrumento, são compreendidas no cargo de Agente Administrativo (9).

Caso contratado, o profissional deve atender a uma Carga Horária de 30 horas semanais e receber o salário mensal no valor de R$ 1.116,29.

Não há taxa de inscrição, e as mesmas podem ser realizadas no período de 6 a 7 de fevereiro, por meio do envio de currículo para o seguinte e-mail: selecao@creapa.org.br.

A Seleção é compreendida por Análise de Currículo e Entrevista, ambas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo tem validade de um ano, a contar data de publicação dos candidatos classificados, e o prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do CREA - PA.

Para mais informações e estar a par de possíveis alterações, recomenda-se a visita regular do Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: