CREA - GO prorroga a validade do Concurso nº 038/2008

Quinta-feira, 30 de outubro de 2008 às 13h43
CREA - GO prorroga a validade do Concurso nº 038/2008

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de Goiás (CREA-GO - www.crea-go.org.br), no uso de suas atribuições, torna pública e oficializa a presente "ERRATA" do Aviso de Prorrogação, publicado no DOU nº 07 de 12/01/2010, referente ao prazo de validade do concurso - Edital 038/2008:

  • Leia-se: "Que o prazo do Concurso que vencerá em 17/04/2010, fica prorrogado por um ano, ou seja, 17/04/2011.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CREA - GO ofererce 17 vagas de até R$ 3.605,00

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Goiás - CREA-GO (www.crea-go.org.br), tornam pública a abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas, destinado ao provimento de empregos para cargos de Nível Superior - Analista de Fiscalização II e Analista de Área II (Psicólogo).

O concurso público será executado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico do Centro-Oeste (ITCO).

Sobre as inscrições:

  • As inscrições para o concurso deverão ser feitas exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico www.itco.org.br, de 17 até as 18h00 do dia 28 de novembro de 2008.

O valor das inscrições será de R$ 120,00 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista de Área II (Psicólogo) (2), Analista de Fiscalização II (Agronomia) (3), Analista de Fiscalização II (Arquitetura) (3), Analista de Fiscalização II (Engenharia Civil) (5), Analista de Fiscalização II (Engenharia Civil) PNE (1), Analista de Fiscalização II (Engenharia Elétrica) (3).

Sobre a realização das Provas:

As Provas Objetivas do certame serão realizadas exclusivamente na cidade de Goiânia.

O Concurso Público consistirá de uma única etapa através de exames de habilidades e de conhecimentos, mediante a aplicação de Provas Objetivas de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório.

  • A Prova Objetiva será aplicada no dia 7 de dezembro de 2008, exclusivamente na cidade de Goiânia, e será realizada no período da manhã, das 9h00 às 13h00.

Esta conterá 50 questões sendo: Analista de Fiscalização II (Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura e Agronomia) - 10 questões de Língua Portuguesa, 20 de Legislação CREA/CONFEA e 20 de Conhecimentos Específicos, e para Analista de Área II (Psicólogo) - 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Conhecimentos de Informática Básica e 30 de Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da Presidência do CREA-GO.

Compartilhe: