CRE - IGPR publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 14h43
CRE - IGPR publica um novo edital de Processo Seletivo

O Instituto de Gestão por Resultados (IGPR), entidade gestora do Complexo Regulador Estadual (CRE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em regime CLT.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Regulador (4); Secretária Executiva (1); Recepcionista (1); e Assistente Administrativo (4).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, no qual determinados cargos deverão cumpro em plantões de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 19 a 23 de julho de 2021, na sede do IGPR, situada na avenida Goiás, nº 625, Quadra 09, Lote 67, Salas 902/903, Edifício Governador Magalhaes Pinto, Setor Central, Goiânia, capital do estado de Goiás.

Como forma de classificação, os candidato serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de entrevista na data prevista de 2 de agosto de 2021, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o processo Seletivo terá validade de três meses, contados a partir da publicação do resultado final no site do órgão.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: