CRBM - 6 publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de fiscal biomédico; confira
Segunda-feira, 4 de outubro de 2021 às 15h33
CRBM - 6 publica um novo edital de Processo Seletivo

O Conselho Regional de Biomedicina da 6ª Região (CRBM - 6) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contração de Fiscal Biomédico, a fim de atuar na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em biomedicina, bem como inscrição ativa no CRBM - 6. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.982,34.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar ações fiscalizatórias do exercício profissional da biomedicina, no estado do Paraná, de pessoas físicas e jurídicas inscritas no CRBM-6, bem como prestar atendimento e orientação aos profissionais, instituições e público em geral; conferir a documentação de registro de pessoas física e jurídica; integrar Comissões e grupos de trabalho; elaborar relatórios e prestação de contas de suas atividades; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 4 a 8 de outubro de 2021, na sede do CRBM - 6, situada na rua Padre Anchieta, n.º 2454, CJS 1701 a 1703, bairro Bigorrilho, em Curitiba.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificado no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: