CPSMIT de Itapipoca - CE realiza Processo Seletivo para diversos profissionais

Remuneração corresponde ao valor de R$ 4.804,79.
Segunda-feira, 14 de maio de 2018 às 12h31
CPSMIT de Itapipoca - CE realiza Processo Seletivo para diversos profissionais

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Itapipoca (CPSMIT), no Estado do Ceará realiza o Processo Seletivo válido por 12 meses, que visa contratar Médicos temporários - Radiologista (1), Cardiologista (1), Gineco-Obstetra (1), Gastroenterologista (1), Mastologista (1), Traumato-ortopedista (1) e Urologista (1).

A seleção destes profissionais ocorre de duas formas: a primeira Análise Curricular e Documental, de caráter classificatório e eliminatório e a segunda fase Entrevista pessoal.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer na sede do Consórcio Público de Saúde da Microrregião, que fica localizada na rua Urbano Teixeira Barbosa, nº. 546, Centro, entre os dias 21, 22 e 23 de maio de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os interessados devem ter Ensino Superior Completo, curso de especialização e/ou residência médica na área de atuação e registro ou protocolo na instituição profissional competente.

A jornada de trabalho dos profissionais é de 20h semanais, com salário de R$ 4.804,79, de acordo com o que especifica o edital completo de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: