CPSMIT - CE divulga retificação de Processo Seletivo com 56 vagas

Documento determina mudanças nos requisitos exigidos para alguns dos cargos ofertados; veja mais
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 às 13h38
CPSMIT - CE divulga retificação de Processo Seletivo com 56 vagas

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Itapipoca (CPSMIT) divulga uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental e médio.

De acordo com o documento (retificação I), houve alteração na escolaridade exigida para os cargo de auxiliar de serviços gerais; motorista categoria B; porteiro diurno e porteiro noturno, os quais agora requerem nível fundamental incompleto dentre outros requisitos específicos para cada função.

Ao todo serão preenchidas 56 vagas, distribuídas entre os cargos de Auxiliar Administrativo (21); Almoxarife (2); Auxiliar de Serviços Gerais (11); Motorista (8); Porteiro - diurno (5); Porteiro - noturno (5) e Técnico de Atendimento (4).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio, além de experiência comprovada em Unidade de atenção especializada, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes receberão salários de R$ 1.250,00 a R$ 2.488,84.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 13 a 17 de dezembro de 2021, na sede do Consorcio Público de Saúde da Microrregião de Itapipoca (CPSMIT), localizada na Avenida Anastácio Braga, nº 2.405, Cacimbas, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista prevista para ser realizada nos dias 3 e 14 de janeiro de 2022, no horário expediente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: