CPSMCAM - CE retifica Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Edital corrige quadro de Títulos e respectivas pontuações de todos os cargos.
Segunda-feira, 26 de outubro de 2015 às 10h09
CPSMCAM - CE retifica Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (CPSMCAM), no Ceará, divulga a segunda retificação do Processo Seletivo, que busca formar cadastro reserva de novos profissionais.

O edital corrige o quadro de Títulos e as respectivas pontuações de todos os cargos. Este documento de abertura já foi retificado anteriormente e as alterações podem ser encontradas nos editais disponíveis em nosso site.

Se você tem o Ensino Médio/ Técnico, saiba que as funções disponíveis são Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal e Auxiliar em Prótese Dental.

No entanto, as demais oportunidades exigem Nível Superior: Dentista Especialista em Paciente com Necessidades Especiais, Dentista - Especialista em Endodontia, Dentista - Especialista em Prótese, Dentista - Especialista em Periodontia; Dentista - Especialista em Ortodontia; Dentista - Especialista em CTBFB,

Os salários vão de R$ 788,00 a R$ 2.364,13 por mês, que correspondem a jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais. Os contratados devem atuar no Centro de Especialidades Odontológicas "José Himdemburg Sabino Aguiar" - CEO - R.

A sua inscrição deve ser feita até 26 de outubro de 2015, na sede provisória do CPSMCAM, localizada na Policlínica Coronel Libório Gomes, na Rua Paissandu, s/nº., no Centro de Camocim - CE. No local, os atendimentos ocorrem das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Por meio de Prova de Títulos e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, os candidatos deverão ser avaliados, portanto, é importante já se preparar.

Compartilhe: