CPSMBS - CE abre Processo Seletivo para Médicos

Profissionais vão trabalhar na unidade Policlínica José Gilvan Leite Sampaio.
Terça-feira, 5 de julho de 2016 às 10h30
CPSMBS - CE abre Processo Seletivo para Médicos

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo (CPSMBS), Ceará, divulgou o edital de um Processo Seletivo para contratação de novos Médicos.

Os profissionais vão trabalhar na Unidade Policlínica José Gilvan Leite Sampaio, nas especialidades de Neurologista (1 vaga) e Urologista (1 vaga).

O salário é de R$ 4.671,37, e as jornadas semanais serão desempenhadas em 20 horas. Para as duas vagas, é preciso que os candidatos tenham, dentre outros requisitos, graduação em Medicina, e registro no órgão profissional competente.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 8 de julho de 2016, de forma presencial, na sede do Consórcio Público, que fica na Avenida João Inácio de Lucena, nº 1.800, Bairro Morro Dourado, Brejo Santo - CE. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 14h às 16h, por ordem de chegada.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas de Títulos/ Análise Curricular, além de Entrevista, e o resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Veja em nosso site o edital completo com mais informações.

Compartilhe: