CPSMA torna público a realização de um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada a suprir as necessidades do Centro de Especialidades Odontológicas.
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019 às 13h58
CPSMA torna público a realização de um novo Processo Seletivo

O Consórcio Público de Saúde da Microregião de Acaraú - CPSMA, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, a fim de atender a necessidade do Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Nestor de Paula Pessoa e Policlínica Dr. Plácido Marinho de Andrade.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Administrativo (6); Recepcionista (7); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Técnico de Informática (2); Almoxarife (1); e Vigia (4).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível Fundamental e Médio, relativo a vaga no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.049,34 a R$ 2.138,74.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 21 de agosto de 2019, na sede do CPSMA, localizado na Rua José Otalicio Martins Rocha, nº 13, Monsenhor Edson Magalhães, Aracajú - CE. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, será realizada Prova de Títulos e Entrevista. O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao documento oficial e pode obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: