CPSM de Sobral - CE abre processo seletivo com 12 vagas de nível superior

Inscrições abertas para seleção de profissionais de nível superior na Policlínica de Sobral, Ceará. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 18h10
CPSM de Sobral - CE abre processo seletivo com 12 vagas de nível superior

Desde o dia 22 de julho de 2013, o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral (CPSM de Sobral), Ceará, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de profissionais de nível superior para atuar na Policlínica Bernardo Félix da Silva.

As oportunidades são para (1) Psicólogo, (1) Farmacêutico, (1) Cirurgião Geral, (2) Médico na área de Ultrassonografia, (1) Médico Urologista, (1) Endoscopista, (1) Radiologista, (3) Gastroenterologista e (1) Reumatologista.

O salário é de R$ 1.948,85 em jornada de 40h semanais para Psicólogo e Farmacêutico e de R$ 4.558,47 em regime de 20h semanais para os demais.

Para participar da seleção, os candidatos devem se inscrever até o dia 29 de julho de 2013, no Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral (CPSMS), na rua Padre Antônio Ibiapina, nº. 170, centro, Sobral, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a fotocópia nítida do documento de identidade e CPF e fotocópia autenticada em cartório do Diploma de Graduação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos (análise curricular), de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Esta seleção terá a validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: